Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fábio Jr. posta foto com a mulher e diz que estão curados da Covid: 'Zerados'

A atriz e cantora Cleo, filha de Fábio Junior, comentou a postagem: "Meus lindos"

O cantor Fábio Jr., 68, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para tranquilizar os fãs que ele e a mulher Fernanda Pascucci estão cura da Covid. Ele publicou fotos ao lado da mulher no Santuário de Fátima, em Portugal.


"Passando para agradecer as orações, todas as mensagens e tanto carinho com a gente! Estamos 'zerados'! Brigadú!", escreveu o cantor na legenda das fotos com emojis de agradecimento e coração. Fernanda comentou a postagem do marido: "Gratidão, gratidão, gratidão."

Leia também


A atriz e cantora Cleo, filha de Fábio Junior, comentou a postagem: "Meus lindos". Anônimos e famosos comemoram a cura do casal, como Beth Goulart, Simony, Ary Fontoura e Cátia Fonseca. Uma fã escreveu: "Graças a Deus e a vacina". O cantor já havia se vacinado e compartilhado nas redes sociais.


Antes disso, o cantor compartilhou no dia 30 de abril um vídeo do Instagram dizendo que estava trancado em casa com a esposa se recuperando da Covid. "Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria."


O cantor havia tomado a terceira dose da vacina contra Covid, em dezembro do ano passado, e compartilhado um vídeo nas redes sociais do momento da imunização em posto do sistema drive thru "Terceira, obrigadú", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas