Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fã de Wesley Safadão comenta crise de ciúme da esposa: "Me senti humilhada"

Confusão teria acontecido em uma boate de Dubai, nos Emirados Árabes

Pivô de uma suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, na última sexta-feira (19), em uma boate de Dubai, nos Emirados Árabes, a fã do artista, que não quis ser identificada, disse que ficou arrasada com o episódio - na ocasião, a mulher do famoso teria jogado champanhe em seu rosto.

"Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê de ela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate. Quando chegar ao Brasil vou conversar com meu advogado. Foi público e, além do mais, a boate tem câmera", declarou a moça ao "Ego".

A jovem disse ainda que não fez nada para provocar Thyane: "Ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele".

Além disso, a garota destacou estar decepcionada com a postura de Safadão. "Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio em uma foto dele no Instagram. Eu, como fã, fiquei decepcionada com ele."

Tags