Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-Ronaldinha diz estar sem sexo e ensina oração para afastar desejo

Missionária evangélica contou à Quem já ter se prostituído no passado e se arrepende de suas relações sexuais sem compromisso

Viviane Brunieri, mais conhecida como Ronaldinha, por ter namorado o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, revelou à Quem já ter se prostituído no passado mas diz que sua vida sexual anda bem diferente atualmente. A missionária evangélica está há três anos sem beijar na boca, fazer sexo ou se masturbar.

"Me converti em 2009 e fui ter um namorado apenas em 2016. Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus", declara Vivi, contando já ter ficado sete anos em abstinência anteriormente. Para ela, o homem ideal "precisa ser um homem temente a Deus (não religioso), mas que ama a Deus acima de todas as coisas".

Leia também

Ao ser questionada se sente falta de um namorado, Vivi admite que sim. "De um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos. De sexo, raramente", admite ela, que tem uma solução para os momentos em que os pensamentos mais picantes veem à mente. "Eu oro. A oração tem poder, inclusive, de  afastar todos os desejos carnais", acredita.

A musa dos anos 1990 tem até uma dica de oração para quem quer diminuir o fogo. "Com todo o meu coração, te busquei. Não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:10,11", aconselha.

A missionária também é contra a masturbação. "Assunto delicadíssimo. Mas acredito que ninguém se masturba pensando num fogão (risos). Por isso, o perigo da masturbação. Imagina você pensar em alguém que é comprometido. Isso para mim é pecado e nos afasta, sim, de Deus. Essa é a minha opinião e o que acredito e vivo", afirma.

Ela se arrepende da vida sexual intensa do passado. "O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ?namorado? por puro interesse financeiro. Isso é prostituição", condena.

Quem ficou curioso para saber se o relacionamento com o milionário era o Ronaldinho, ela nega. "Não, esse namorado era quando morei no Japão. O Ronaldo namorei quando tinha 19 anos. Completei 20 anos com ele, que foi até no meu aniversário lá em Peruíbe (SP). Estava em uma outra fase da minha vida", justifica.

Mãe de dois adolescentes, Kaito, de 17, e Manami, de 13, Vivi alega não ser uma religiosa radical e deixa os filhos seguirem seu livre arbítrio. "Não gostaria de entrar em detalhes da vida sexual deles, até porque eles estão na fase da adolescência, mas eles são criados dentro da igreja evangélica. Os ensinamentos foram passados. As escolhas deles sendo boas ou não, eles colherão os frutos. Nós conversamos sobre tudo, mas a decisão de escolha, se eles vão se guardar ou não, é muito pessoal deles", conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas