Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-RBD é acusado por garoto de programa de tê-lo contaminado com HIV

Em entrevista à revista TV Notas, o garoto - identificado como Josh - fez fortes acusações ao ex-integrante da banda mexicana

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, ex-membro do sexteto RBD se envolveu em nova polêmica nesta quarta-feira (9/12). Um ex-garoto de programa identificado como Josh deu uma entrevista à revista TV Notas, na qual acusou o eterno Giovanni de Rebelde (2004-2006) de contaminá-lo com o vírus HIV.

Durante o depoimento, ele deu detalhes de como teria sido o primeiro contato com Christian, por meio do aplicativo de relacionamento gay Grindr. ?Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ?membro?. No Grindr, Christian se apresentava como ?Antuan? e se descrevia como versátil, mas tapava o próprio rosto nas fotos?, relatou o rapaz de 35 anos.

Leia também

De acordo com Josh, foi o ex-namorado do cantor, Maico Kemper, quem lhe confirmou que o astro pop era portador do HIV. ?Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou.?

O ex-profissional do sexo acrescentou que foi abandonada pela esposa após ter o diagnóstico confirmado e que está processando Christian Chávez nos tribunais por tê-lo contagiado de propósito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas