Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-namorada de Rafael Miguel faz texto no Dia de Finados

Ator e seus pais foram mortos pelo pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, que está foragido da polícia

Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, de Chiquititas, fez um post sobre perdas no Dia de Finados. Em um texto emocionado no Instagram, a estudante refletiu sobre a morte, explicando que o coração se acalma quando o entendimento passa a ser de que se trata de um "até logo" e não de "adeus" - Rafael e seus pais, Miriam Selma Miguel, e João Alcisio Miguel, foram assasssinados por Paulo Cupertino, pai da jovem, em junho do ano passado.

"O momento da vida em que perdemos alguém dói por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos mas que esteve em momentos cruciais", disse ela nesta segunda-feira (2).

"Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras mas, quando você passa a não enxergar mais como um 'adeus' e sim como um 'até logo' desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho", afirmou.

"Hoje é Dia de Finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre Nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus", ensinou.

Paulo Cupertino está foragido desde que cometeu o crime, em 9 de junho de 2019. Na semana passada, a polícia de São Paulo chegou a afirmar que ele tinha sido preso em um município do Paraná. Depois retificou a informação, dizendo ter recebido a notícia errada das autoridades paranaenses, que negaram ter comunicado qualquer prisão.

Tags