Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-mulher de Hulk desabafa no dia do aniversário da sobrinha, atual do jogador

Iran Ângelo e Hulk ficaram juntos por 12 anos; jogador e Camila Ângelo assumiram namoro em dezembro do ano passado

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, escreveu um longo texto no Instagram neste sábado (5), dia em que sua sobrinha, Camila Ângelo, faz aniversário. O jogador e a jovem assumiram o namoro em dezembro, cerca de quatro meses após o fim do casamento de Iran e Hulk.

A ex-mulher do jogador afirmou que considerava Camila como uma filha. "Ha? um ano atra?s, apesar do sofrimento e confusa?o que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, da? um tempo na dor, para celebrar o aniversa?rio da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormec?o sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor e? muito grande, a?s vezes penso que vai arrancar meu corac?a?o, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento", escreveu Iran.

Leia também

"Dei tudo a? essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui na?o falo so? de bens materiais, pois esses sa?o fa?ceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenc?a?o, respeito... tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranc?as, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era e?tico. Para mim, ela era perfeita em tudo e a? ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais", continuou ela.

"Mas como e? difi?cil viver o primeiro aniversa?rio de algue?m, quando a gente a sepultou. Foi difi?cil na?o estar junto dos meus pais e do meu irma?o no dia dos seus aniversa?rios, sentimos que vazio toma conta da gente. Imagina quando voce? sepultou uma filha em vida? Na?o queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedac?o da gente", detalhou. Iran e Hulk foram casados 12 anos e tiveram três filhos juntos.

Leia o desabafo na íntegra:

Ha? um ano atra?s, apesar do sofrimento e confusa?o que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, da? um tempo na dor, para celebrar o aniversa?rio da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormec?o sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor e? muito grande, a?s vezes penso que vai arrancar meu corac?a?o, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento.

Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui na?o falo so? de bens materiais, pois esses sa?o fa?ceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenc?a?o, respeito... tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranc?as, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era e?tico. Para mim, ela era perfeita em tudo e a? ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais. Mas como e? difi?cil viver o primeiro aniversa?rio de algue?m, quando a gente a sepultou.

Foi difi?cil na?o estar junto dos meus pais e do meu irma?o no dia dos seus aniversa?rios, sentimos que vazio toma conta da gente. Imagina quando voce? sepultou uma filha em vida? Na?o queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedac?o da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, ve?spera de Natal de 2019, porque eu sei que voce?, minha irma? e ma?e, precisa seguir.

Como ma?e que sou, sei que e? chegada a hora de voce? seguir para junto da sua filha, e na?o quero que voce? se sinta pressa por minha causa. Deve ter sido muito difi?cil ficar todo esse tempo sem qualquer contato com ela, sem ouvir a voz, sem dar um abrac?o. Porque se para mim foi e e? um massacre lidar com essa realidade, imagino para voce?. Se nossa ma?e estivesse aqui ela estaria incondicionalmente do meu lado, na?o tenho du?vida disso, e mandaria que voce? seguisse. De corac?a?o em pedac?os, na?o vou mentir, estou pronta para voce? seguir.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas