Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-genro de rei da Noruega diz ter sido bolinado por Kevin Spacey

Abuso teria ocorrido na festa em seguida à cerimônia do Prêmio Nobel da Paz de 2007

Mais uma vítima do ator Kevin Spacey tornou pública uma experiência de abuso envolvendo o astro. Ex-genro do rei da Noruega, o empresário Ari Behn contou à rádio norueguesa P4 que foi bolinado por Spacey durante a festa em seguida à cerimônia de entrega do Prêmio Nobel da Paz de 2007, apresentada pelo ator norte-americano e pela atriz Uma Thurman.

"Tivemos uma ótima conversa, ele estava sentado do meu lado", lembra o ex-genro do Rei Harald e ex-marido da princesa Martha Louise. "Depois de cinco minutos ele me chamou para fumar um cigarro e colocou sua mão debaixo da mesa e apertou minhas partes íntimas", relatou Behn. Segundo o ex-membro da realeza, ele então agradeceu e dispensou a companhia do ator.

Ao longo dos últimos meses Spacey foi alvo de várias acusações de assédio e abuso, tendo sido a primeira delas feita pelo ator Anthony Rapp. Em seguida vieram acusações por parte da equipe de produção da série ?House of Cards? e dos funcionários do teatro Old Vic de Londres, administrado pelo ator ao longo dos últimos anos. No mês passado um representante de Spacey afirmou que o ator estava passando por um tratamento.

Tags