Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-Chiquitita Renata Del Bianco revela já ter ficado com Júnior Lima

Renata Del Bianco, que já namorou Amon Lima, confirmou que já 'ficou' com o irmão de Sandy no jogo de perguntas e respostas do Instagram

A ex-Chiquitita também já namorou Amon Lima, da Família Lima, primo de Lucas, marido de Sandy. Atualmente, Renata, que deu vida à Vivi na primeira versão da novelinha infantil, tem 54 anos e é casada com o designer Daniel Simonini, com quem tem a filha, Aurora, de 2 anos.

Em conversa com Quem, a atriz e veterinária falou sobre a maternidade. "Ser mãe é uma loucura. Todos os dias é um aprendizado. Aprendi que os bebês vão evoluindo em fases e cada fase é um pouco mais complexa do que a anterior. Quando entendi esse isso, tudo fez mais sentido para mim", disse.

Leia também

Mãe coruja assumida, ela conta que fica surpresa com o desenvolvimento da pequena. "Ela cresce muito rápido, em um estalar de dedos ela já está sentada, brincando sozinha e aprendendo a engatinhar. Já começou a introdução alimentar. Toda refeição é divertidíssima porque ela ama comer. Mesmo a comida da mamãe aqui que não sabe cozinhar lá essas coisas", diz Renata, com humor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas