Ex-brothers do 'BBB16' se reencontram no 'Vídeo Show'

No dia da grande final do reality, Otaviano Costa e Maíra Charken recebem turma

A final do Big Brother Brasil 16 é nesta terça-feira à noite, mas os ex-participantes já estão ansiosos pela decisão, tanto que chegaram cedinho aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Eles participaram do Vídeo Show e tiveram um primeiro encontro antes da grande festa de encerramento. Ronan, último brother a deixar a casa, contou que já está sendo assediado nas ruas, como uma celebridade! Segundo ele, passou em frente a uma escola e muita gente saiu para falar com ele.
O ex-participante também avaliou o encontro com os outros brothers antes da grande final. "Estou entre eles, mas não sou nenhum deles. Ainda faço parte do 'Esquadrão Suicida' e estou aqui infiltrado", brinca, antes de continuar. "O jogo acabou. Lá dentro da casa era uma coisa, a gente se engalfinhava, brigava, aqui fora (a gente) se trata com educação e conhece quem são eles de verdade, porque acredito que não são más pessoas".
Adélia adotou um discurso menos diplomático. "O reencontro foi maravilhoso, porque eu tenho muito carinho por eles. Foi uma identificação, uma afinidade. Vou agarrar muito eles, até de noite", brinca Adélia. Mas a ex-BBB frisa que esse carinho todo é dedicado apenas àqueles que eram seus parceiros na casa: Juliana, Tamiel, Daniel e Renan. Quanto aos outros... Adélia apenas diz: "Foi legal revê-los".
Já pensando na noite glamourosa, a advogada separou quatro modelitos diferentes de vestidos, todos com muito brilho, mas sem decote. "Quando for para a balada, eu vou trocar e colocar um vestido curto. Os quatro têm brilho, bordado, renda...Eu quero dançar com a Ludmilla, Ivete, Safadão..."
Juliana aproveitou o momento antes do início do programa para tietar Joaquim Lopes. Depois, ela contou como se preparou para curtir a noite de festa. "Na verdade, eu não fui atrás de looks diferentes. Tentei achar um estilo que eu gosto, mas mais tranquilo, mesmo porque depois a gente tem a balada e eu não queria trocar de roupa. Tem um brilhozinho! Estou pensando em usar o cabelo preso", adianta.
Já Matheus está concentrado no jogo e faz campanha pela namorada na casa, Cacau: "Tô explodindo a internet! Eu tenho movimentado, porque é a única maneira que eu tenho de chegar às pessoas que gostam de mim e da Cacau também. Feito mutirões para motivar a galera a votar cada vez mais", diz.
Daniel confessa que não vê a hora de participar da final. "Tô ansioso! O final do programa está sendo animal", diz. Ele também conta que tem recebido muito carinho do público. "Está tendo um assédio bom. A galera vem falar bem, não vem ninguém criticar ou xingar. Todo mundo diz que estava torcendo por mim", revela.
Durante o Vídeo Show, os brothers ainda comentaram o jogo, e Ronan avaliou a que se deve essa final entre Cacau e Munik. "Aos dois grupos que jogaram muito bem e têm seus representantes lá", avaliou.