Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas na web: 'Se arrependimento matasse'

Ex-brother jogou indireta no Twitter e ela não o deixou sem resposta. "Já chega dessa história", declarou

Parece que o clima de romance entre Eliezer e Natália Deodato ficou só dentro do BBB22 mesmo. Os dois, que não continuaram o affair depois que deixaram o reality show, trocaram farpas no Twitter na noite deste domingo (22). Primeiro, foi o ex-brother que mandou uma indireta.

"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu Eli. Natália, então, fez questão de responder ao rapaz. "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!", declarou ela.

Leia também

Depois, Natália explicou que fez questão de rebater a fala de Eli, por não ter "sangue de barata". "Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás", completou ela.

Segundo os seguidores, tudo começou porque Eli estaria chateado por uma entrevista que Natália deu ao Notícias da TV, em que falou do romance. "Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso", disse ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas