Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Munik diz que vai fazer participação em 'Haja Coração'

Durante micareta em Fortaleza, jovem não escondeu a ansiedade para o novo trabalho: 'Realização de um sonho'

Depois de três dias de folia, Munik deixou Fortaleza e voltou para o Rio de Janeiro. Mas a ex-BBB não vai curtir o último de Fortal, que terá show de Ivete Sangalo, por um bom motivo. Segundo a campeã da última edição do reality, ela vai começar a gravar uma participação na novela das sete "Haja Coração" na segunda-feira, 25.

"Estava esperando confirmar para poder contar. É a realização de um sonho. Vou passar o domingo decorando o texto para começar a gravar já na segunda-feira às 6h. Estou muito feliz e ansiosa", revelou ao EGO para alegria de seu fã-clube.

Leia também

Munik, que um dia sonha interpretar uma vilã, ainda não sabe detalhes ao certo sobre o número de cenas ou de capítulos em que irá aparecer. Mas adianta que ela interpretará ela mesma. "Vai ser a ex-BBB Munik que estará na novela", se diverte. Ela está mesmo focada na carreira de atriz e estudando para se profissionalizar na área. A morena está tendo ajuda de Bia Oliveira, diretora teatral e coach para atores.Como resultado, será protagonista em um curta-metragem que será filmado em sua cidade natal, Goiânia.

A jovem não é a primeira ex-BBB a ganhar destaque na trama de Daniel Ortiz.  Ana Paula, que foi amiga de Munik durante o confinamento,também ganhou um papel interpretando ela mesma. Procurada pelo EGO, ela chegou a falar sobre a experiência, mas descartou seguir a carreira de atriz. "Realmente não é o meu foco. Para ser uma atriz de sucesso é preciso muito talento. Esse dom, só Deus!", brincou Ana Paula, que vai contracenar com Leonora, personagem vivida por Ellen Rocche, que também é ex-BBB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas