Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Lumena lembra ataque de pânico logo após sair do programa

Ex-sister foi bastante criticada em sua participação no programa

Ex-participante do “BBB” 21, Lumena foi criticada por seu comportamento na atração. Ao voltar ao mundo exterior, a baiana sentiu a rejeição do público e relatou ter sofrido até ameaças. Recuperada do baque, a psicóloga reverteu a situação:

- Nesse pós-Big dos bigs eu decidi mostrar as Lumenas que não consegui lá dentro, por cair em ciladas emocionais. Eu agora assumi o B.O de ser uma influenciadora nas redes e estou sendo muito acolhida. Outro dia, por exemplo, fiz uma live tentando colocar os cílios, algo que não aprendi até hoje (risos). E teve um momento surreal que foi a Cardi B compartilhando um vídeo meu do Tik Tok, que teve mais de duas milhões de visualizações – conta.

Leia também

Ela destaca que o seu número de seguidores e o engajamento nas redes vêm crescendo::

- Entrei no programa com três mil seguidores. Ganhei muitos no início e perdi depois da minha passagem conturbada. Saí da casa com 150 mil no Instagram e agora estou com 380 mil. Sei que pode parece pouco quando comparado com os outros participantes, mas para mim é muito significativo. Tenho recebido propostas para campanhas e parcerias com marcas e já fiz algumas. Confesso que não conhecia e até tinha um certo preconceito com esse mundo de criação de conteúdo nas redes. Está sendo um grande aprendizado – comenta.

Atualmente, ela está em São Paulo, onde vem gravando uma série de conteúdos inéditos para o seu Instagram.

- Estou criando quadros novos, como o “Pega a visão”, em que compartilho um pouquinho da minha vivência linguística; o “Fale grandão”, em que interage com os seguidores e o “Dicionário Lumenês, em que disserto um pouco sobre os termos que costumo utilizar, com o fenotipicamente, e que chamou a atenção no programa.

Lumena confessa que, ao sair do programa, chegou a imaginar que não conseguiria se livrar do cancelamento.

- Eu saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar. O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance – afirma a ex-“BBB”, ressaltando que, apesar de mais raras, continua recebendo mensagens agressivas e ameaças nas redes sociais: - Imagino que seja porque o programa continua no ar e o povo não esquece de mim lá dentro. Eu estou de boa aqui fora e eles continuam falando mim (risos).

Ela agora pretende estudar a política do cancelamento mais a fundo.

- Já falei com a minha orientadora e quero usar o tema como tese para o meu doutorado. Falar sobre os impactos de quem sofre e outras vertentes – explica.

A ex-participante conta que segue assistindo ao programa e torce por Gil do Vigor.

- O Gil é uma pessoa com quem me identifico muito, por conta da sua trajetória, as suas lutas. Torço muito por ele aqui de fora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas