Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Hadson sobre confusão após acidente: “Começaram a me culpar”

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, após o ex-BBB sair de uma festa de aniversário

Em entrevista à coluna LeoDias, o ex-BBB20 Hadson Nery falou sobre o acidente que se envolveu na madrugada deste domingo (26), na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, com um amigo em um automóvel de luxo.

“Lembro que o veículo derrapou e colidiu com outro, felizmente, ninguém sofreu ferimentos graves. Eu permaneci no local do acidente até o final. O condutor do veículo causador do acidente já entrou em contato com o proprietário do outro carro e já se colocou à disposição para prestar todo suporte possível. Todos estão com a integridade física intactas, graças a Deus”, explicou o ex-BBB.

Leia também

Hadson informou que pegou carona com o amigo, após sair de uma festa de aniversário. Ele estava no veículo no banco do passageiro. Questionada sobre o motivo de o amigo ter fugido do local após o acidente, ele disse: “Eu permaneci no local até porque eu não tive culpa de nada. Infelizmente, o acidente aconteceu, porém, felizmente, que não houve vítimas!”.

Fontes da coluna LeoDias informaram que, após a colisão, Hadson se envolveu em uma briga com os demais envolvidos no acidente. Indagado sobre o que teria causado a confusão, o ex-Power Couple explicou: “Houve uma aglomeração rápida de pessoas que, depois de um tempo, ao me reconhecerem, começaram a me culpar de algo que eu não fiz”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas