Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Gizelly mostra fotos após fazer 'combo' de procedimentos

Ex-sister do 'BBB 20' aplicou botox, fez microagulhamento e até aplicou fios de PDO para tirar marcas de expressão

A ex-BBB Gizelly Bicalho esteve em uma clínica estética, na terça-feira (6), e se submeteu a uma série de procedimentos estéticos para tirar marcas de expressão e dar aquela revitalizada na pele.

A advogada dividiu com seus fãs em seu Instagram Stories vídeos recorrendo a aplicação de botox na testa, microagulhamento no rosto para regenerar a pele e ainda aplicou fios de polidioxanona (PDO), que ajuda a tirar marcas de expressão.

Leia também

"Vou contar pra vocês todos os procedimentos que vou fazer, mas tudo bem suave, do jeito que gosto. Depois vou fazer foto de quando saí do BBB e de como vai ficar meu rosto", explicou Gizelly, que fez passo a passo de tudo que fez na clínica.

"Começando pelo botox, pontinhos estão ali, não sinto dor. Só na testa, viu, gente?!", contou a ex-sister. "No meio das sobrancelhas vou colocar fios de PDO pra estimular colágeno, porque o rosto estava enrugando no meio. Agora vou fazer procedimento no pescoço, no cantinho", contou Gizelly.

"Vai melhorar essa região de papada aqui, a hidratação e a flacidez da pele", explicou a esteticista. "Terminamos microagulhamento, agora estamos no ácido, e vai nascer pele linda por baixo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas