Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Cacau faz post alto astral e afirma: 'Sim, estou sendo feliz'

Em rede social, youtuber falou sobre a nova fase de sua vida após o 'BBB16' e festejou o namoro com Matheus: 'amor julgado improvável'

A ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, está de bem com a vida. A loirinha fez um post alto astral no Instagram neste domingo, 24, e contagiou os seguidores na rede social.

"Sobre despencar em uma nova fase, desbravar aventuras inéditas, habitar em terras desconhecidas e viver um amor julgado improvável. Sim, estou sendo feliz! Bom domingo pra todos", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece sorridente com uma paisagem do Rio ao fundo.

Leia também

Cacau se refere, claro, à vida pós "BBB 16" e à relação com o ex-colega de confinamento Matheus. Os dois não se desgrudaram após o reality e aproveitaram o feriadão de Tiradentes para curtir alguns pontos turístico do Rio - cidade na qual planejam morar juntos.

Na sequência foi a vez de Matheus postar foto com a namorada e desejar um bom domingo aos fãs do casal "Catheus": "Bom dia galeraaaa! Bom dia Rio de Janeiro lindo de meu Deus!!! Um domingo de muita paz pra todos nós".

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Cacau faz post alto astral e afirma: 'Sim, estou sendo feliz'
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas