Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Ana Paula cogitou não ir à festa de Ludmilla por conta de Adélia

Ex-participante do 'BBB 16' disse que só ficou sabendo da presença da rival quando já estava a caminho da festa: ?Pensei em voltar, não sou obrigada.'

Parece que Ana Paula Renault e Adélia não esquecem mesmo a rivalidade. Mesmo após o fim do "Big Brother Brasil 16", as duas ainda se evitam quando se encontram em eventos. Na noite desta segunda-feira, 25, Ana Paula cogitou não ir ao aniversário de Ludmilla - em festão que aconteceu em Bangu, no Rio - por conta da presença de Adélia.

"Eu soube que a Adélia estava aqui já no caminho para festa. Gosto muito da

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Ana Paula cogitou não ir à festa de Ludmilla por conta de Adélia
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Ludmilla, mas não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que ela. Não vou cumprimentar, não vou olhar na cara, só falo com quem me interessa", disse Ana Paula ao EGO.

Ao ouvir dos fãs que a aguardavam na frente da festa que Adélia estava no local, Ana Paula gritou: "Entra todo mundo aqui na festa, vamos bater nela então, gente!".

Sobre a amizade com Ludmilla, Ana Paula garante que as duas são "BFFs". "Ela me chamou para ir na casa dela ontem, para comer um bolinho no dia mesmo do aniversário dela. A gente se fala sempre. Eu trouxe um presente para ela, um body lindo, e um presente para a mãe da Ludmilla também, uma cachaça deliciosa", revelou a repórter do "Video Show".

Já Adélia, que chegou cerca de duas horas mais cedo ao evento - e esqueceu o presente de Ludmilla no carro -, demonstrou nem se importar com a presença de Ana Paula. "Estou no meu melhor momento, não me importa se ela vem ou não. Para mim isso já acabou", disse a ex-BBB, que prometeu se esbaldar no festão.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Ana Paula cogitou não ir à festa de Ludmilla por conta de Adélia
| Foto: FOTO: Anderson Borde/ Ag. News

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas