Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ewbank e Bruno Gagliasso relembram problema em vida sexual: 'desconforto'

Apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, conversaram com especialista em sexo Cátia Damasceno

Giovanna Ewbank convidou o marido, Bruno Gagliasso, e a especialista em sexualidade Cátia Damasceno para falarem sobre a vida sexual. Durante o bate-papo, a apresentadora contou que já sofreu com dores durante a relação sexual por causa de uma endometriose.

"Eu tive que operar de endometriose. Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", contou Giovanna.

Leia também

A apresentadora também contou que a sua vida sexual mudou após a chegada de Titi, sua filha com Gagliasso. Giovanna disse que uma vez a menina quase pegou os dois em um momento de intimidade. "Depois que nós que tivemos a Titi, tudo ficou mais complicado. Tem uma logística. Uma vez a gente estava no hotel, ela já estava dormindo, a gente estava lá na cama e a gente estava quase ali na hora H e a gente escuta um: 'bu'", relembra.

A especialista em sexualidade mostrou alguns brinquedos eróticos e fez Giovanna assumir que nunca usou um vibrador na vida. "Nunca usei um vibrador. Tenho essa coisa que eu tenho que estar no clima."

Animado, Gagliasso apoiou a mulher no uso de técnicas e brinquedos. "Amor, você tem que treinar", pediu ele sobre o pompoarismo, uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas