Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Eva Wilma estuda texto de novo filme em UTI do Hospital Albert Einstein em SP

Atriz de 87 anos está internada para se tratar de problemas cardíacos e renais

Internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, a atriz Eva Wilma, de 87 anos, não parou de trabalhar. Em post publicado por sua equipe em uma rede social na noite de segunda-feira (19), Eva aparece estudando o texto para gravar o filme "As Aparecidas".

A atriz está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade de saúde desde quinta-feira (15), para tratamento de problemas cardíacos e renais. De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (20), ela segue estável, com consciência e respirando espontaneamente.

Leia também

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio", afirma o texto do post.

O filme "As Aparecidas", de Ivan Feijó, tem Eva Wilma, Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler no elenco. Na história, a personagem de Eva, Otília, se junta às amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo.

"Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, 'um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", termina o texto da publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas