Apresentação de Akon no último dia de Rock in Rio deu o que falar na web. Para além de confundir a cidade e citar São Paulo no início do show, o uso de playback pelo músico desanimou o público, que chegou a cogitar que ele tivesse mandando um sósia para o Brasil.
A desconfiança não surgiu do nada. Há alguns anos, Akon admitiu em entrevista a um programa de rádio que o irmão, Abou Bu Thiam, já o substituiu em alguns shows, sem que o público ficasse sabendo.
Leia também
“Akon tá envolvido no esquema do Diddy, tá foragido e mandou um sósia pro show do Rock in Rio. Só isso explica o absurdo que ele tá fazendo”, comentou o ex-Casamento às Cegas, Alisson Hentges, no Threads.
“Akon gênio, coloca uma playlist no Spotify, está chamando o Rio de Janeiro de São Paulo e não está nem aí, um fenômeno, só seria melhor se depois fosse revelado que ele não veio e mandasse o irmão sósia pro Rock in Rio”, disse outra pessoa na mesma rede social.
O assunto também foi debatido no Bluesky. “Sósia do Akon diverte Rock In Rio”, escreveu um internauta. “Prefiro acreditar que esse é algum sósia do akon e ele vai entrar a qualquer momento pra fazer um show decente”, detonou uma fã.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com