Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Enzo Celulari rebate crítica de seguidor por "nunca ter pegado trem lotado"

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez reflexão sobre a "falta de humanidade" e uma pessoa pediu para ela não reclamar da vida que tem

Enzo Celulari rebateu a crítica de um seguidor no Instagram na noite desta quarta-feira (29), que pediu para ele não reclamar da vida que tem. Tudo começou quando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari publicou uma foto em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e legendou com uma reflexão.

"Falta tanta humanidade nesse mundo que, às vezes, dá vontade de pular nesse buraco ai? e ver se na?o tem outro la? embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fe? que a fe? na?o costuma faia?", escreveu ele.

Leia também

Uma pessoa, então, não gostou do post de Enzo. "Pô, garoto, não reclama da vida, não. Pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã", comentou o seguidor. "Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependemde transporte público e é por isso que faço o que faço", respondeu o jovem, se referindo ao bazar beneficente que organiza - e que Bruna Marquezine, que foi apontada como nova namorada de Enzo, vai participar.

Teve quem pediu para Enzo não pensar dessa maneira sobre a humanidade. "Faça difrente, com atitudes diferentes", sugeriu uma garota. "Eu tento. Mas tem muita gente dando passo para trás. Mas seguimos na luta", declarou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas