Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em tratamento de câncer, marido de Ana Hickmann só consegue comer sopa

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está em tratamento contra um câncer no pescoço.

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está em tratamento contra um câncer no pescoço. O empresário, que recentemente contou ter perdido 12 quilos, diz que só consegue comer sopa, em um vídeo postado pela esposa em seu canal no Youtube.

"Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão", explicou Ana no vídeo.

Leia também

Eles mostraram o preparo das marmitas que Alexandre traz de Itu, onde o casal mora com o filho, para São Paulo, onde ele realiza o tratamento diariamente.

"É bem nutritiva. [Tem] macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes", conta Ana Hickmann sobre o preparo das sopas, que ela mesmo faz.

"Aqui em casa cada dia começa de um jeito, mas sempre começa muito cedo. Ou eu acordo de madrugada para poder ir para Record e o Alê um pouquinho depois, porque ele vai todos os dias para o Hospital, ou a gente acorda juntos como hoje. Eu preparo o café da manhã dele, deixo tudo certinho, marmita, ele vai pra São Paulo, vai pro hospital e de lá ele segue pro escritório", disse a apresentadora, explicando a rotina em sua casa durante a quarta semana de tratamento do Alexandre.

"O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas o Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha", complementou.

Assista o vídeo na íntegra no player abaixo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas