Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em post de dia das mães, Chay Suede diz que mãe ganhará mais dois netos

Recentemente, o pai do ator confirmou para Quem que ele e Laura Neiva esperam o segundo bebê

Chay Suede também fez a sua homenagem de dia das mães, e publicou no Instagram uma foto de sua filha, Maria, com a sua mãe, Herica. Na legenda, ainda falou sobre a chegada de mais bebês na família.

"Feliz dia das mães, meu primeiro amor. Amo ver você com seus netos no colo, mais dois vindo aí, um de cada filho, sua herança, presente e promessa de Deus pra sua vida. Te amo!".

Leia também

É a primeira vez que Chay fala sobre a chegada de mais um bebê na família. Apesar de ele não ter falado oficialmente sobre a segunda gravidez de Laura Neiva, seu pai, Roobertchay Domingues da Rocha, confirmou para Quem que os dois terão um filho. Vale lembrar que o irmão de Chay, Henrique, espera um bebê com a mulher.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô, na ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas