Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em meio a rumores de affair, Loreto vai à festa na casa de Kalimann

Influenciadora reuniu elenco e equipe de série em sua mansão

As constantes aparições de Rafa Kalimann e José Loreto juntos só reforçam os rumores de que os dois estão vivendo um affair. Nesta semana, a influenciadora digital promoveu uma festa para poucos convidados no jardim de sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e o ator apareceu ao fundo em vídeos compartilhados nas redes sociais.

Kalimann reuniu, em sua mansão, elenco e equipe da nova série do Globoplay, Rensga Hits!, da qual ela faz parte. A influenciadora não pôde assistir à estreia por conta de um compromisso profissional em Salvador, mas nem por isso deixou de celebrar. Ela recebeu os colegas para um jantar.

Leia também

As atrizes Alice Wegmann, Fabiana Karla e Lorena Comparato estavam entre os convidados. José Loreto, apesar de não fazer parte do elenco do projeto, também marcou presença. Ele evitou aparições nas redes sociais, mas sua presença foi notada pelos mais atentos ao fundo de vídeos compartilhados do evento.

Os rumores de que Rafa Kalimann e José Loreto estão juntos surgiram há algumas semanas. Nesta sexta-feira (29/7), os dois foram fotografados juntos em uma praia no Rio. Na mesma semana, o ator e a influenciadora digital foram vistos trocando um beijo em público.

Fontes da coluna LeoDias afirmam que o beijo em questão aconteceu nos Estúdios Globo, antes chamado de Projac, enquanto Rafa e Loreto seguiam rumo ao MG4, complexo com os três novos estúdios da emissora carioca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas