Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em meio à crise com Simone e novo affair, Simaria reflete: "Há quem viva de fake news"

Cantora tem ficado sob os holofotes após rumores de desentendimento com a irmã, com quem compõe dupla sertaneja, e suposto novo namorado

Simaria, que tem ficado sob os holofotes desde que se ausentou dos palcos que divide com a irmã, Simone, após rumores de desentendimento, e que vem sendo apontada com novo suposto affair, refletiu no Twitter nesta quarta-feira (17).

"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade , esperança e paz. E o bom mesmo é ser e E ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos , a véia sabe o que diz", disse.

Leia também

Recentemente, Simaria também intrigou os fãs falando de amor próprio. "‘A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando fazer alguém ficar'. Acima de tudo, Deus. Depois, o amor próprio, meu vasos", escreveu ela.

Atualmente, ela tem sido apontada como novo affair de William Levy, ator cubano que é considerado "sósia" de Brad Pitt. Segundo o jornal Extra, o próprio irmão de Simaria teria revelado o romance em entrevista.

Além dos holofotes por conta do suposto novo namoro, a cantora ainda fica sob vigia dos fãs em meio a crise com a irmã, Simone Mendes, com quem compõe dupla sertaneja.

Simaria se afastou dos palcos em 17 de junho, o que fez Simone cumprir a agenda da dupla do mês e de julho sozinha. Após dizer que não sabe quando a irmã vai retomar a carreira, a cantora tirou férias com a família e foi para os Estados Unidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas