Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Eliezer se revolta com bolão por término com Viih Tube e solta o verbo

O ex-BBB22 e a influenciadora engataram um romance pouco tempo depois que Eliezer deixou o reality e estão esperando o primeiro filho

Eliezer aproveitou o Instagram para soltar o verbo contra haters que fizeram um “bolão” com o relacionamento dele com Viih Tube. O designer fez um longo desabafo nos Stories e se mostrou revoltado com a situação e aproveitou para expor uma série de comentários.

"Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, eu vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém”, pontuou o designer.

Leia também

Na sequência, Eliezer explicou que tinha motivos para não falar sobre os relacionamentos anteriores e desabafou sobre os julgamentos. “De fato, as pessoas esquecem que por trás de um celular tem vidas reais, pessoas reais, sentimentos reais. Desde o começo, antes de estarmos juntos, eu e a Viih lidamos com todo tipo de comentário ruim sobre o quão errado e o quão aleatório era estamos juntos”, relatou.

O designer explicou que o casal foi alvo de críticas desde o início do relacionamento. “Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de ‘validade’ sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro”, disparou.

Eliezer negou que tenha falado sobre não morar junto com Viih Tube e completou o assunto. “Quando a gente começou a namorar, nos deram três meses. Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que além de corna, ela seria abandonada por mim antes mesmo de Lua nascer”, disse.

“Descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih, e, sim, sobre quem está comentando que não consegue ver ninguém bem porque simplesmente no lugar de felicidade, dentro dela tem uma vazio cheio de frustrações que não tem nada a ver comigo”, criticou Eli.

O designer aproveitou, ainda, para agradecer as mensagens de apoio. “Para cada 100 comentários assim (de bolão), tem 1000 comentários de carinho e amor que deixa o nosso coração feliz e quentinho. Isso é mágico. Eu sei que tem muita gente que torce pela nossa família e que gosta da gente”, .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas