Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Eliezer fala sobre sexo com Viih Tube na gravidez: “Se adaptando”

Viih e Eliezer anunciaram a gravidez no final de setembro e estão à espera de sua primeira filha, Lua

Eliezer e Viih Tube estão a espera de sua primeira filha, Lua. O casal está junto desde agosto deste ano e anunciou a gravidez no fim de setembro. Em entrevista à Revista Quem, o ex-BBB revelou que está aprendendo a adaptar seu desejo às fases da gestação e à libido da companheira.

“Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo. Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte”, enfatizou Eliezer.

Leia também

Ele fez questão de dizer que apesar de importante, o sexo é só mais uma coisa em meio a grandiosidade do momento que o casal está passando: “É uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”, explicou.

Eliezer contou que a conversa é essencial para que ele e Viih se entendam no sexo: “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas