Eliezer fala sobre sexo com Viih Tube na gravidez: “Se adaptando”

Viih e Eliezer anunciaram a gravidez no final de setembro e estão à espera de sua primeira filha, Lua

Eliezer e Viih Tube estão a espera de sua primeira filha, Lua. O casal está junto desde agosto deste ano e anunciou a gravidez no fim de setembro. Em entrevista à Revista Quem, o ex-BBB revelou que está aprendendo a adaptar seu desejo às fases da gestação e à libido da companheira.

“Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo. Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte”, enfatizou Eliezer.

Ele fez questão de dizer que apesar de importante, o sexo é só mais uma coisa em meio a grandiosidade do momento que o casal está passando: “É uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”, explicou.

Eliezer contou que a conversa é essencial para que ele e Viih se entendam no sexo: “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”.