Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Elenco de 'Glee' se reúne no lago em que corpo da atriz foi encontrado

Colegas de série foram fotografados às margens do lago horas depois do corpo ser encontrado na segunda (13)

Parte do elenco de "Glee" foi ao lago Piru, na Califórnia nesta segunda (13), horas depois da polícia informar que um corpo foi encontrado no lago em que Naya Rivera estava desaparecida.

Os atores foram fotografados de mãos dadas às margens do lago como se estivessem rezando. Como estão de costas nas imagens, não é possível identificar quem exatamente foi ao lago.

Leia também

O corpo de Naya foi encontrado cinco dias após a atriz desaparecer no lago em que passeava de barco com o filho de 4 anos. A criança foi encontrada dormindo na embarcação vestindo um colete salva-vida.

A polícia informou na segunda que Naya ajudou filho a subir ao barco antes de desaparecer.

A atriz Heather Morris pediu para ajudar nas buscas no final de semana, mas a polícia explicou que não queria a participação do público.

Homenagens nas redes sociais

Dianna Agron, Chris Colfer, Jane Lynch e outros artistas de "Glee" lamentaram a morte de Naya Rivera em posts.

Dianna Agron, atriz e colega de 'Glee'

"Não consigo entender essa tremenda perda. Vou guardar Naya e essas memórias pelo resto da vida, ao lado de nossa família Glee".

Chris Colfer, ator e colega de 'Glee'

"Como você pode transmitir todo o amor e respeito por alguém em uma publicação? Como você pode resumir uma décadas de amizade e risadas com apenas palavras? Se você era amigo de Naya Rivera, você simplesmente não pode. Seu brilhantismo e seu humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela enfrentava o poder com equilíbrio e sem medo. Ela podia transformar um dia ruim em um dia ótimo com uma simples observação. Ela inspirava e elevava pessoas sem ao menos tentar. Ficar próximo a ela era tanto uma medalha de honra quanto uma armadura. Naya era realmente única, e ela sempre será."

Kevin McHale, ator e colega de 'Glee'

"Sou grato por todas as maneiras pelas quais ela me fez uma pessoa melhor. Ela me ensinou a me defender e a defender as coisas e as pessoas que eram importantes para mim, sempre. Sou grato pelas vezes em que cresci um músculo abdominal por rir tanto de algo que ela disse. Sou grato por ela ter se tornado uma família. Sou grato que meu pai a conheceu semanas antes de mim e, quando cheguei ao 'Glee', ele me disse para 'cuidar de uma garota chamada Naya porque ela parecia legal'. Bem, pai, ela era legal e se tornou uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos".

Josh Sussman, ator e colega de 'Glee'

"Naya, nós vamos sentir muita a sua falta"

Damian Mc Gianty, ator e colega de 'Glee'

"Inacreditável. Agradecido por ter te conhecido e trabalhado com você e seu talento. Descanse em paz, Naya".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas