Em entrevista para um documentário da emissora ITV, o príncipe Harry relatou que não pretende viajar para o Reino Unido com a esposa, Meghan Markle, e os filhos, Archie e Lilibet. Ele teme a realização de algum atentado contra a família. Para um especialista em realeza, a declaração confirma que o duque de Sussex tem impedido o pai, o rei Charles, de ver os netos.
Na avaliação do comentarista político Lee Harris, Harry tem sido “egoísta” e está “chantageando emocionalmente” o rei Charles usando a questão de segurança no Reino Unido. Recentemente, a imprensa tem noticiado a respeito do desejo do monarca britânico de ver os príncipes Archie e Lilibet, que moram nos Estados Unidos.
Leia também
“Ele está chantageando emocionalmente o rei Charles, dizendo: ‘Olha, eu quero obter segurança para quando eu for para o Reino Unido para mim e minha esposa porque sentimos que seremos atacados ou algo assim'”, ressaltou Harris ao participar do programa GB News. O comentarista frisou que o príncipe colocou os filhos como moeda de troca.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.