Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Edson Celulari avalia nova fase após tratamento: 'Sou uma pessoa melhor'

Após meses de recuperação, ator volta à TV depois de se curar de um câncer

Doze anos após América, Edson Celulari está retomando sua parceria com Gloria Perez. O ator foi um dos primeiros nomes confirmados para o elenco de A Força do Querer. O convite surgiu quando o galã tinha acabado de ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin: "Ela falava: ?Com cabelo ou sem cabelo, você vai fazer a novela de qualquer jeito. Quero você?. Esse desejo dela me deixava uma expectativa de trabalho, que é o que nos alimenta. É maravilhoso você já ter uma luz no final do túnel. Eu tinha um tratamento que havia uma expectativa e que correu tudo bem, graças a Deus, e depois já tinha um trabalho".

Curado há quase cinco meses, o veterano reconhece que a doença fez com que ele reavaliasse toda sua vida e passasse a dar valor às pequenas coisas. "Você tem uma revisão, uma oportunidade de aprender muitas coisas, de revisar muitas coisas, mas volta fortificado. Acredito que eu tenha voltado uma pessoa melhor", ponderou.

Leia também

Retomando, aos poucos, sua rotina de trabalho, Celulari não esconde sua felicidade em retornar à TV. Na trama, o pai de Enzo e Sophia interpreta Dantas, um empresário com fama de conquistador. Com 59 anos de idade e quase quatro décadas de carreira, o ator não se preocupa com o rótulo de galã. "Não posso seguir minha carreira ou minha vida em função de um rótulo. E o que é um galã? É um homem ou um moço ideal. Eu sou quase um velhinho ideal", brinca ele, que namora a também atriz Karin Roepke.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas