Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala sobre tratamento contra o câncer

Produtor musical, de 51 anos, já venceu batalha contra a doença outras duas vezes; desta vez, ele está com três tumores no peritônio

O produtor musical Dudu Braga, de 51 anos, filho do 'rei' Roberto Carlos, de 79, atualizou seu estado de saúde para seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (18). Em setembro, ele foi diagnosticado com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas ano passado.

"Pessoal, está tudo bem. Fiz a químio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente. Eu faço mais uma (sessão) semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Superbeijo para todo mundo!", disse ele no vídeo publicado na rede social.

Leia também

Em entrevista recente para a Quem, Dudu contou como se sentiu ao ser diagnosticado novamente com a doença. "Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região", disse ele, que nasceu com glaucoma congênito e fez sete cirurgias nos três primeiros anos de vida. Dudu tinha a visão normal até os 22, quando teve, então, descolamento de retina e perdeu completamente a visão [na verdade, ele tem 5% de visão no olho esquerdo].

"Como tive um câncer primário de pâncreas, os médicos não deixam nada para depois, porque é um tipo de tumor meio agressivo. Fiquei superbem [depois do nódulo descoberto em setembro de 2019] e, no início deste mês [setembro], fui fazer o exame de imagem de rotina, porque não tenho dor, e foram detectados três pontinhos milimétricos no peritônio", contou ele, que é casado há 17 anos com Valeska, com quem tem a pequena Laura, de cinco anos. Dudu também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de uma relação anterior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas