Duda Reis desabafa após ser assediada por dois homens: 'Ódio! Nojo'

Atriz de 19 anos fez post no Instagram que, infelizmente, reflete a realidade diária de muitas mulheres

A atriz Duda Reis, de 19 anos de idade, usou seu Twitter para fazer um breve desabafo sobre o assédio que mulheres, infelizmente, ainda sofrem diariamente. Ela relatou um incidente envolvendo dois homens.

"Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas desrespeitosos do cara***. Tava esperando meu Uber e fui cantada por DOIS homens de + de 45 anos que PARARAM o carro pra falar 'ô ruivinha gostosa'... Que ÓDIO! Que nojo...", postou Duda.

Nos comentários, ela recebeu apoio de muitas outras mulheres que passam pelo mesmo drama todos os dias. "É tão repugnante que a gente se sente constrangida, não estamos seguras em lugar nenhum, sempre tem um tarado pra falar alguma bobagem isso quando não nos atacam né. É triste ser mulher nesse país, tá cada vez pior", disse uma internauta.

"É horrível. Imagina você sair com sua filha com 13 anos e esses homens com 30, 40 anos mexendo com ela. Sabe, é nojento pensar que pode olhar pra uma menina e desejar assim . Eu logo xingo tô nem aí. Nojentos do caralho!!!", disparou outra.

"Homem sendo homem, que não pode ver uma mulher. Nojoooooo!!!", "pior que se responderemos ainda corremos o perigo eu ser agredidas" e "eu sei como que é, não desejo esse medo pra ninguém" ainda foram mensagens de solidariedade enviadas a Duda.