Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dona Geralda ironiza fim do namoro de Matheus e Cacau

'Não sentia firmeza no sentimento dele', disse a Ex-BBB

Ao contrário dos muitos fãs do casal Catheus, parece que dona Geralda, que conviveu com os dois ex-BBB?s na casa, não se surpreendeu com o fim do namoro. Em seu perfil no Facebook, a mineira fez uma publicação pouco tempo após Matheus anunciar o fim do namoro com Cacau, na última terça.

"O R$ acabou e o amor também. Sabem do que tô falando né??, escreveu ela. O post, porém, foi apagado por ela. Mas dona Geralda voltou a se pronunciar nesta quarta. "Lembram que eu falei na maratona (série de entrevistas no dia seguinte à final) que era um casal fogo de palha? Pelo jeito estava certíssima".

Leia também

Procurada pelo EXTRA, dona Geralda confirmou que não acreditava numa relação duradoura entre Matheus e Cacau. - Eu falei na maratona que eu não sentia firmeza no relacionamento deles. Ela podia ter o sentimento mais aprofundado, mas ele não correspondia. Eu não sentia firmeza nenhuma no sentimento dele para ela.

Matheus usou o Twitter para anunciar o fim do relacionamento com Cacau. Mas o que não disseram é que a relação já estava balançada há tempos. Sem trabalho, Matheus mergulhou numa depressão vendo a fama diminuir, e a da namorada aumentar.

As presenças em festas minguaram e o dinheiro também. Ele mesmo estava "se anunciando" para possíveis patrocinadores em redes sociais, enquanto ela se mantém na ativa com projetos digitais e catálogos de moda. - A relação homem e mulher entre a Cacau e o Matheus também ficou de lado. Os dois se tornaram irmãos - conta uma amiga do ex-casal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas