Dona Geralda ironiza fim do namoro de Matheus e Cacau

'Não sentia firmeza no sentimento dele', disse a Ex-BBB

Ao contrário dos muitos fãs do casal Catheus, parece que dona Geralda, que conviveu com os dois ex-BBB?s na casa, não se surpreendeu com o fim do namoro. Em seu perfil no Facebook, a mineira fez uma publicação pouco tempo após Matheus anunciar o fim do namoro com Cacau, na última terça.
"O R$ acabou e o amor também. Sabem do que tô falando né??, escreveu ela. O post, porém, foi apagado por ela. Mas dona Geralda voltou a se pronunciar nesta quarta. "Lembram que eu falei na maratona (série de entrevistas no dia seguinte à final) que era um casal fogo de palha? Pelo jeito estava certíssima".
Procurada pelo EXTRA, dona Geralda confirmou que não acreditava numa relação duradoura entre Matheus e Cacau. - Eu falei na maratona que eu não sentia firmeza no relacionamento deles. Ela podia ter o sentimento mais aprofundado, mas ele não correspondia. Eu não sentia firmeza nenhuma no sentimento dele para ela.
Matheus usou o Twitter para anunciar o fim do relacionamento com Cacau. Mas o que não disseram é que a relação já estava balançada há tempos. Sem trabalho, Matheus mergulhou numa depressão vendo a fama diminuir, e a da namorada aumentar.
As presenças em festas minguaram e o dinheiro também. Ele mesmo estava "se anunciando" para possíveis patrocinadores em redes sociais, enquanto ela se mantém na ativa com projetos digitais e catálogos de moda. - A relação homem e mulher entre a Cacau e o Matheus também ficou de lado. Os dois se tornaram irmãos - conta uma amiga do ex-casal.