Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Diogo Nogueira conta o que gosta de fazer com Paolla Oliveira

Cantor também fala sobre a estreia de seu programa de culinária, no GNT, em 2025


			
				Diogo Nogueira conta o que gosta de fazer com Paolla Oliveira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram

Natal e Ano Novo se aproximando e Diogo Nogueira conta ao gshow o que gosta de fazer quando está a sós com Paolla Oliveira. O casal sempre compartilha com seus fãs nas redes sociais momentos de muito amor e cumplicidade, e entrega quais são os melhores momentos íntimos.

"Tem várias coisas, né? Gosto muito de viajar para praia ou para a serra. Sempre que pode, a gente dá uma fugida para ficarmos só nós dois. Adoramos curtir um restaurante diferente e gostoso, ir a uma cachoeira, dar um mergulho no mar, pegar uma lancha, passear, tirar o pé de verdade."

Leia também

O sambista diz que lida bem com o assédio e é grato pelo carinho do público:

"Faz parte de uma construção de um trabalho de anos e o público é a coisa mais importante, que faz construir nossa carreira. A gente só está aqui porque tem um público que admira e respeita muito o trabalho."

Natal e Ano Novo

O casal, que sempre está trabalhando muito ao longo do ano, tira o feriado prolongado para dar uma pausa na vida agitada e se curtir:

"Normalmente a gente está sempre junto. Dia de Natal, ela passa com a família em São Paulo, eu com a minha no Rio. Mas já passamos as duas famílias juntas. Ano Novo, ela viaja comigo para o Ceará, onde faço show, e depois continuamos em Caraíva, onde também me apresento. A gente aproveita esses dias no Nordeste para estender mais uns dias de folga e aproveitar."

Estreia na culinária

Em janeiro, o sambista irá apresentar o programa de culinária "Diogo na Cozinha", no GNT. Enquanto prepara pratos deliciosos, ele recebe convidados como Paolla Oliveira, Martinho da Vila e Jorge Aragão. Colocar a mão na massa e cozinhar tem uma importância afetiva em sua vida.

"O meu momento de pausa é na hora que faço uma comidinha para a Paolla, estou confraternizando com meu filho, família, amigos. O momento de descanso é esse, a hora que estou na cozinha. Em datas importantes sempre comemoramos e procuro fazer um prato especial para ela."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X