Dinho Ouro Preto pede desculpas aos emos por ter xingado bandas: "Me arrependi"
Músico publicou vídeo falando sobre ofensas ditas a artistas como NX Zero, Fresno e Restart
Dinho Ouro Preto usou as redes sociais para se redimir com os emos. O músico, vocalista do Capital Inicial, gravou um vídeo para pedir desculpas aos fãs de bandas como NX Zero, Fresno e Restart, pode tê-los xingado por volta de 2010.
"A vida dá voltas, Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [líder do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido", explicou Dinho.
"Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart. (...) Eu não gosto da música do Restart, mas eu fui buscar eles. Não quero ser um cara pautado por falar mal da carreira", detalhou ele.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p