Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Deolane sobre condenação de Givaldo Alves por sequestro: “Eu avisei”

"Espero que tenha aprendido alguma coisa", disse a advogada em conversa exclusiva com a coluna LeoDias

Após a coluna LeoDias veicular que Givaldo Alves já cumpriu oito anos de prisão por furto qualificado e extorsão mediante sequestro, não foram necessários pouco mais de alguns segundos para que Deolane Bezerra fosse convocada por nossos seguidores, para comentar sobre o caso. Foi exatamente isso que a influenciadora fez, em conversa exclusiva com esta coluna. “Espero que tenha aprendido alguma coisa”, disse a advogada, entre outras palavra

Deolane não deixou de relembrar as vezes em que criticou Givaldo: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”.

Leia também

Ainda assim, Bezerra é enfática ao relembrar que, segundo a matéria divulgada pelo Estado de Minas, Givaldo já cumpriu os seus deveres com a Justiça e não tem mais o que pagar no âmbito jurídico. “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, finalizou a influenciadora.

Recentemente, Deolane e Givaldo trocaram farpas nas redes sociais, após a advogada deixar claro que não aprova a fama que Alves ganhou após se relacionar com Sandra Mara, que passava por uma crise, e ser agredido logo em seguida pelo marido de Sandra, o personal Eduardo Alves.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas