Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Deolane fica revoltada e briga com Shayan por motivo inusitado. 'É desaforo'

Advogada ficou irritada após saber por Pétala que o iraniano estava peidando dentro do quarto onde os participantes dormem

Mais uma discussão tomou conta da madrugada em "A Fazenda 2022". Deolane Bezerra demonstrou irritação por um possível peido dado por Shayan no quarto do programa, o que foi motivo de mais uma confusão após a volta de Tiago Ramos para sede do programa. A briga fez Shayan mandar Deolane dormir na sala do reality.

A confusão começou quando os peões estavam conversando na cozinha e Pétala chegou avisando que Shayan estava peidando. "O Shay tá peidando, velho. Altão, deve tá acordado. P*ta que pariu", contou Pétala. "Acordado é porquice. Se eu entro ali, arruma confusão comigo", respondeu Deolane, que já tinha protagonizado uma briga com Tiago.

"Soltou dois peidões", continuou Pétala. Deolane questionou a amiga sobre o empresário ter admitido o que fez e com a confirmação, Deolane ficou revoltada. "Ele vai arrumar confusão comigo. Porque dormindo, beleza. Ninguém manda no c*. Mas acordado ele tem que respeitar as pessoas. Ninguém é obrigado a aceitar, cheirar peido de Shay", explicou Deolane.

DEOLANE PROMETE COMPRAR BRIGA COM SHAYAN POR CAUSA DE PEITO EM A FAZENDA 2022

Depois de saber por Pétala sobre os peidos de Shayan, Deolane prometeu que brigaria novamente com o empresário. "A minha vontade é de entrar lá e arrumar confusão. Eu quero que ele peide. Eu dentro desse quarto, e ele acordado pra ver o que eu faço. Se eu não pego um balde d'água e jogo em cima da cama dele. Eu dou o meu c* pro jumento se eu não fizer isso. É muita falta de respeito, é desaforo", rebateu Deolane.

Shayan foi para a cozinha e teve uma discussão com Deolane. "Peida no quarto comigo aí dentro pra ver se não vai acordar com a cama molhada", ameaçou a influenciadora. "Vai dormir na sala", rebateu Shayan.