Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, afirma irmã

Irmãs de Deolane chegaram à sede do reality show nesse sábado (3/12) e pediram que a Record TV liberasse a viúva de MC Kevin do programa

Deolane Bezerra deixou A Fazenda 14, segundo informações divulgadas por Daniele Bezerra, irmã da advogada, em seu Instagram. “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, disse Daniele. A Record ainda não anunciou oficialmente a eliminação da peoa.

Pouco depois, a assessoria de Deolane divulgou uma nota sobre a saída da peoa da casa: “A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência médica).”

Leia também

A confusão começou após as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, convocarem fãs da advogada para irem até à entrada do estúdio do programa A Fazenda 14 e pressionar a produção da Record TV para a saída dela.

Dayanne e Daniele Bezerra informaram, durante uma live realizada no Instagram, que a mãe da advogada foi hospitalizada na sexta-feira (2/12) com pressão alta. “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”, disse Dayanne.

Na transmissão, alegaram que uma cláusula do contrato assinado para participação do programa assegura a retirada dos participantes, caso um familiar esteja hospitalizado.

Os manifestantes chegaram a soltar fogos de artifício na entrada do local, como tentativa de chamar atenção de Deolane.

Carro de som para Deolane Bezerra

As duas chegaram a conversar com a produção do programa, que, segundo elas, se negou a liberar Deolane do programa. Por isso, as irmãs contrataram um carro de som para avisarem à peoa sobre o estado de saúde de Solange Bezerra.

“Deolane, bate o sino. A mãe está no hospital, na UTI, Deolane. Bate o sino, Deolane. Sai desse inferno, mulher. Bate o sino, Deolane”, disse Dayanne no carro de som, tentando ser ouvida pela irmã.

A Record, por sua vez, cortou as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, e colocou uma música alta dentro da sede de A Fazenda 14. Os peões, no entanto, conseguiram ouvir os manifestantes gritando “Deolane” fora da casa. “Difícil, gente”, reclamou Bárbara Borges.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas