Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dentista brasileira 'sósia' de Lady Gaga faz sucesso entre fãs de cantora

Fãs perceberam a semelhança em vídeo da influenciadora Jaya Dutra, que registrou tratamento dentário para seu canal no Youtube

Uma dentista brasileira tem feito sucesso no Twitter desde que apareceu em um vídeo durante um tratamento dentário da influencer Jaya Dutra. O motivo? Ela é a cara de Lady Gaga segundo fãs da cantora.

A influencer documentou sua ida à clínica para mostrar a colocação de aparelho nos dentes. Durante as imagens, no entanto, a semelhança com a cantora chamou a atenção dos fãs.

Leia também

Na parte de comentários no Youtube, muitos internautas brincaram: "Eu sabia que a Lady Gaga era uma artista versátil, mas isso já é o cúmulo", "Lady Gaga é atriz, cantora, dançarina, filantropa etc e agora é dentista, essa mulher não cansa de explorar todos os meios profissionais" e "A dentista é a própria Lady Gaga" são exemplos de mensagens.

O conteúdo acabou viralizando e chegou inclusive em fãs internacionais da cantora, que ainda brincaram com a situação de que Lady Gaga estaria mudando de profissão para evitar promocionar o novo álbum, Chromatica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas