Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Deborah Secco revela proposta de R$ 10 milhões por noites de sexo e resposta a interessado

Atriz falou abertamente sobre sexo em entrevista a um programa português,epois de revelar ter recebido uma proposta indecente, a atriz assumiu ter ficado ofendida

Sem papas na língua quando o assunto é sua vida amorosa e sexual - especialmente do passado - , Deborah Secco soltou o verbo após revelar, em entrevista ao programa "Alta Definição", da TV portuguesa SIC, que recebeu uma proposta milionária em troca de sexo.

"Tive proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Eu fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco. Eu sou uma pessoa tão de verdade, tão fiel ao que eu sinto e tão intensa...", revelou a artista, que já assumiu relacionamentos com mulheres.

Leia também

DEBORAH SECCO AVALIA TRAIÇÕES: 'HOMENS NÃO SÃO BONS DE ENGANAR'

Depois de assumir que traiu todos os homens com quem se envolveu antes de se casar com seu atual marido, Hugo Moura, Deborah, que contou ter se relacionado com vários homens casados, revelou que também foi traída por todos. E que sempre descobriu. "Homens não são bons de trair", disparou.

E detalhou: "Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas...". "Essas pessoas traíam mal. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo de madrugada. Homens fazendo o que sabem de melhor", ironizou.

Deborah garantiu, ainda, que nunca foi pega depois de uma traição. "Mulher é mais refinada. Acho que só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação, as pessoas".

DEBORAH SECCO ASSUME QUE TINHA DIFICULDADE DE TER ORGASMOS

Durante a conversa, a artista, dona de um corpo escultural, revelou que, para ela, o prazer sexual precisou ser aprendido: "[O sexo] Ser natural é algo fundamental para que o meu prazer seja fluido. Se não for natural eu nunca vou conseguir chegar nesse lugar. E pra nós, mulheres, não é natural ainda. Então eu luto mesmo pra que seja. É mais difícil para as mulheres ter orgasmos".

"Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás... E foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual beber água, fazer xixi e tomar banho. Se ele não fosse naturalizado, talvez eu nunca conseguisse ter esse orgasmo. E isso é muito cruel, muito grave", avaliou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas