Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

De biquíni, Jade Picon exibe barriga trincada em praia do Rio de Janeiro

Dona de uma mansão no Rio de Janeiro e prestes a estrear na novela "Travessia", a influenciadora tem ido a praia com frequência

Com a barriga trincada após perder 5 kg, Jade Picon compartilhou fotos no Instagram usando um biquíni azul com tendências da moda, na tarde desta sexta-feira (05). A nova atriz global apostou em um modelo com tiras finas, top fixo e uma saia combinando.

No Twitter, os cliques de Jade arrancaram elogios. "Sextou e já deu vontade de beber, porém meu foco barriga Jade Picon é maior", brincou um internauta. "Uma verdadeira sereia!", elogiou outro. "Eu tenho certeza absoluta que se eu tivesse o corpo da Jade Picon eu seria muito mais feliz nessa minha vida", comentou mais um.

Leia também

JADE PICON REALIZA CIRURGIA

Jade Picon usou o seu Instagram para dar uma notícia aos seus seguidores. Escalada para o elenco da novela "Travessia", a influenciadora informou sua ausência por algum tempo das redes sociais devido a um procedimento médico. Ela contou que sofre de DTM, que é uma disfunção temporomandibular e dor orofacial.

"Eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu tô com acompanhamento médico e tudo, eu tenho uma disfunção. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar nesse problema que eu tenho, gerado por estresse... Já tem um tempo que tá me incomodando", afirmou ela, antes de quase beijar Gabriel Medina em vídeo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas