Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dayanne mostra início da treta com Rico e como as agressões começaram

Durante o São João da Vila, Dayanne Bezerra e Rico Melquíades brigaram feio; a irmã do influencer agrediu a advogada, que foi à delegacia

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra protagonizaram um verdadeiro barraco na madrugada deste sábado (10/6) durante o São João da Vila. A confusão, que acabou em pancadaria, começou após o campeão de A Fazenda 12 e a irmã de Deolane se confrontarem em um determinado. Logo depois, a irmã do influencer começou as agressões.

Barraco Rico x Irmã da Deolane

pic.twitter.com/6lNjY7RUFY

— Dantas (@Dantinhas) June 10, 2023

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a advogada mostrou o momento em que a confusão começou e o início das agressões. No vídeo, ela está parada ao lado de outras pessoas, quando Rico entra em cena. “Gente, estava na minha, no meu canto, e ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele”, legendou.

Em outro Storie, a advogada mostra que a familiar do influencer estava no meio dos dois quando, de repente, a moça joga bebida em Dayanne. “Essa mulher, que ele diz que é irmã dele, toma o meu copo e joga na minha cara”, escreveu.

Na sequência, Dayanne detonou Rico: “Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão! Nunca pensei que ele fosse ser tão covarde”.

Por fim, ela agradeceu pelo apoio da segurança do evento. “Os seguranças da festa tirando ele depois de me bater. Tive apoio total da segurança, graças a Deus todo mundo viu quem começou”, declarou.