Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

David Brazil mostra foto de almoço com Neymar: "Equipe nota mil"

Promoter compartilhou cliques do jogador na cozinha neste sábado (2)

David Brazil postou no Instagram neste sábado (2) uma foto em que aparece "invadindo" a cozinha com Neymar. "A gente invade a cozinha mermo!!! Equipe nota mil, Neymar!", elogiou o promoter na legenda da imagem sem dar detalhes sobre o lugar em questão. Em sua rede social, o jogador também não deu pistas de onde está. Seu último post, nos Stories, foi há 13 horas, e ele apareceu fazendo careta na cama.

Na virada do ano, Neymar compartilhou uma série de vídeos mostrando a decoração da sua ceia de Réveillon. O jogador, que supostamente faria uma festa secreta para 500 pessoas em um galpão subterrâneo, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ironizou os boatos sobre o evento.

"Linda, maravilhosa e cheirosa essa estrutura. Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas, tá? (risos)", brincou ele, nas imagens circulando pela área externa à beira da piscina de sua mansão. Para a ceia, Neymar recebeu Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, e o marido dela, Vinicius Martinez.

Na noite de quarta-feira (30), o atleta curtiu ao lado dos parças. O jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain compartilhou, nos Stories do Instagram, uma foto com Jota Amâncio, Gil Cebola, Guilherme Pitta e Leo Venditto.

"Resenha com os bródi", disse o ex-namorado de Bruna Marquezine, que passou o dia em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Lá ele foi fotografado e filmado curtindo o mar em um iate na Praia Caixa D'aço, e acompanhou um torneio de pôquer on-line.

Tags