Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Danilo vai denunciar Thelma por assassinatos de Rita e Jane

O filho de Lurdes toma uma decisão difícil na novela das 9 depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva

Quem diria que Danilo (Chay Suede), aquele rapaz tímido e contido do início de Amor de Mãe, se tornaria esse homem corajoso, que vai em busca da própria história a qualquer custo? A jornada de transformação do verdadeiro Domênico passou também por alguns embates duros com Thelma (Adriana Esteves), e agora chega ao fim com uma atitude drástica: ele vai denunciar a mãe adotiva para a polícia.

O novo episódio do podcast Novela das 9 traz um spoiler do que vai rolar no último capítulo da trama: depois de dar queixa contra Thelma pelo sequestro de Caio, Danilo vai tomar conhecimento de mais dois podres dela.

Leia também

O primeiro é a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos). Depois de encontrar o documento que comprova a transação, ele e Camila (Jéssica Ellen) vão ligando os pontos e concluem que Thelma mandou matar a própria nora naquele atropelamento que deixou a professora temporariamente em cadeira de rodas.

O segundo é a morte de Jane (Isabel Teixeira). Lurdes (Regina Casé) conta ao filho que Thelma confessou o assassinato da melhor amiga e forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio. Absolutamente estarrecido com tudo isso, Danilo vai até a polícia e afirma:

"Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato".

Para piorar, Danilo ainda vai dar uma entrevista ao vivo e chamar a mãe adotiva de "assassina" em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma ficará chocada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas