Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Daniel Alves muda de versão e relato da vítima de estupro ganha força

Daniel Alves admitiu pela primeira vez que houve penetração vaginal, informação que ele negou nos últimos depoimentos sobre o estupro

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro por causa das acusações de estupro e agressão contra uma mulher em dezembro de 2022, em Barcelona. Nesta quarta-feira (8/2), o jornal colombiano El Tiempo noticiou que o jogador mudou de versão pela terceira vez e isso estaria complicando ainda mais a situação dele no caso.

De acordo com a publicação, Daniel admitiu pela primeira vez que houve penetração vaginal, informação que ele havia negado nos últimos depoimentos. Agora, a investigação gira em torno de averiguar se essa penetração foi ou não consensual entre eles.

Leia também

Relatório

Um relatório elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona e divulgado pelo portal Informal já havia atestado que houve penetração vaginal.

“O relatório de lesões elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona, especializado em agressões sexuais, verifica a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentava após seu encontro com Alves”, disse o jornal.

A vítima que teria sido abusada sexualmente por Daniel Alves afirma que a penetração não foi consensual. O crime teria ocorrido sem preservativo, por isso, ela está tomando remédios para prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, além de pílulas para conseguir dormir à noite.

Os advogados de defesa tentarão, novamente, tirá-lo da cadeia nesta quarta-feira (8/2), segundo a publicação do jornal colombiano. Recentemente, o Ministério Público da Espanha se posicionou contra a soltura do jogador. A promotoria considerou que ainda persiste o risco de fuga e que existem indícios de que ele cometeu o crime de agressão sexual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas