Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Confira as declarações dos famosos de Dia dos Namorados

Nomes como Luciano Huck, Tatá Werneck e Virginia Fonseca aproveitaram o Dia dos Namorados para fazer declarações de amor


				
					Confira as declarações dos famosos de Dia dos Namorados
As declarações de amor tomaram conta das redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

A data mais romântica do ano chegou e, com ela, as declarações de amor tomaram conta das redes sociais. E os famosos não ficaram de fora dessa! Pessoas como Luciano Huck, Tatá Werneck e Virginia Fonseca aproveitaram o Dia dos Namorados para exaltar o melhor de seus parceiros e relacionamentos.

Para a data, o comandante do Domingão com Huck compartilhou uma história em quadrinhos sobre o relacionamento com Angelica. “O casamento é uma construção diária, onde o namoro é parte fundamental para essa receita ficar saborosa. Por isso, mesmo prestes a completar 20 anos de casamento, nunca deixei e nem vou deixar de celebrar o Dia dos Namorados. Afinal, ela é minha eterna namorada. O amor da minha vida. Minha parceira. Minha melhor companhia. Feliz Dia dos Namorados, te amo, Angelica”, escreveu o apresentador em um trecho da legenda.

Leia também

A comediante Tatá Werneck também usou o Instagram para se declarar para Rafael Vitti. Com um texto fofo, ela destacou que os dois são muito diferentes, mas que amam a mesma pessoa, a filha do casal, Clara Maria, que completa 5 anos em outubro.

“Colocamos nossa família como prioridade , assim como nossos pais. Você ainda ri de mim quando se fosse a primeira vez. Eu ainda te acho o homem mais lindo e fico impressionada com o sol que você leva no olho (…) Te amo mais porque a cada dia te conheço mais . Amar é saber pra onde voltar. Há 7 anos, por coincidência, gente volta pro mesmo lugar”, se declarou.

Virginia Fonseca se adiantou um pouco e falou sobre o relacionamento com Zé Felipe ainda na noite dessa terça-feira (11/6). “Dia dos Namorados amanhã e eu sou feliz demais por ter você como meu eterno namorado. Construímos uma história e uma família linda em menos de 4 anos juntos e sou muito grata a Deus por ter conhecido minha alma gêmea tão rápido assim. Feliz Dia dos Namorados antecipado Josephino, até porque você é e será meu namorado para o resto da minha vida, se Deus quiser. Feliz nosso dia, que são todos os dias.”

Ana Furtado e Boninho

Quem também aproveitou a data para se declarar foi Boninho. Casado com a atriz e apresentadora Ana Furtado, ele compartilhou um vídeo com registros do casal e escreveu: “Ana, amor da minha vida, hoje é Dia dos Namorados e eu não poderia deixar de dizer que sou apaixonado por você! TE AMO MUITO”.

Ana Furtado também respondeu a declaração. “Meu amor, minha paixão, meu parceiro, namorado, marido e melhor amigo! Hoje estamos distantes, mas sempre juntos! Te encontro logo logo em um dos nossos lugares favoritos do mundo!!!”, escreveu a atriz em uma publicação com diferentes momentos e mais uma declaração. Assista:

Xuxa Meneghel e Junno Andrade

A Rainha dos Baixinhos mostrou seu lado romântico em uma declaração para Junno Andrade. No texto compartilhado como legenda de registros do casal em vídeo, ela destacou que ele voltou para a vida dela em um momento de perdas e foi um apoio importante.

“Você me dá calma, me dá prazer, me dá equilíbrio, me dá tesão… por sua causa descobri o veganismo, comecei a me cuidar pra envelhecer ao seu lado ouvindo e vendo você olhar para mim e do nada dizer: ‘Xuxuka,, você está tão linda!’. Quero ser sua namorada, mulher, amiga, e outras coisinhas mais que você me chama quando estamos juntos hehehe… para sempre. Quero muito ver você crescendo diariamente no seu trabalho e na sua vida! Você tem talento de sobra e ainda é um gostoso. TE AMO. Feliz tudo para você, meu futuro velho!!!”

Um pouco antes de Xuxa, Junno também compartilhou uma declaração. “Hoje mais do que nunca, sei que o Universo se adiantou em me inspirar pra escrever essa letra e o destino só poderia ter sido você… Te amo, Xuxa”, escreveu o músico na publicação do Instagram, que foi acompanhada da letra da música Cigana. “Foi só você me olhar que eu me apaixonei/ Valeu a pena esperar, esse é o grande amor/ Que eu sempre sonhei”, diz um trecho.

Thiaguinho e Carol Peixinho

O cantor aproveitou a data para afirmar que esse é “mais um dia de amor”. “Se o dia 12 de junho, no Brasil, é o dia que os casais se declaram, marcam jantares especiais, demonstram mais amor e atenção uns aos outros, dão presentes (físicos ou não), fazem de tudo pra agradar a pessoa amada… Então, A GENTE VIVE DIA 12 todo os dias!”, celebrou o artista. “Obrigado por me dar essa eterna sensação de estar apaixonado”, completou.

A baiana também aproveitou a data para se declarar ao namorado. “São quase 3 anos que a gente vive na mais pura sintonia, se escolhendo e se encontrando todos os dias nos nossos olhares, beijos, abraços, conversas e ajustes. E a gente sabe que é só o começo de tudo”, afirmou ela em um trecho da declaração.

Fátima Bernardes

Namorando com Túlio Gadelha, a jornalista revelou que esse é o sétimo Dia dos Namorados do casal e o segundo que eles vão passar separados. “Trabalho demais, compromissos demais, mas o que importa é que quando estamos juntos é sempre nosso dia: nosso Dia dos Namorados. Que continue assim. Te amo”, se declarou.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Vivendo o primeiro Dia dos Namorados casados, os atores não deixaram de trocar declarações. “Vida, meu eterno namorado! Cada dia com você é um presente grande. Sua presença ilumina meus dias e enche meu coração de alegria. Ele transborda! É maravilhoso dividir a vida, todos os dias com você”, começou Larissa em uma publicação.

Nos comentários, André logo respondeu: “Viver com você é incrível, você me ensina, me instiga, me acolhe, me abraça, me encanta!! Eu te amo demais, sou extremamente realizado com você ao meu lado, a vida tá cheia de injustiça e de maldade que viver com você faz a gente ter esperança das coisas lindas que ainda existem nas pessoas. Te amo hoje para a vida toda e além”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X