Jojo Todynho causou revolta na comunidade LGBTQIAPN+ depois de surgir numa foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. No registro, a cantora está apoiando o médico João Branco, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco. Ele é candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal (PL).
Logo, as críticas com relação ao posicionamento político de Jojo repercutiram na web. Ela foi acusada de querer se promover sobre a causa. “Ela está se mostrando uma grande aproveitadora”, comentou uma internauta.
Leia também
Sem papas na língua, Todynho usou o Instagram para desabafar e informou que iria retirar do ar o videoclipe de Arrasou Viado, um de seus hits, que enaltecia a comunidade LGBTQIAPN+, além de excluir a música das plataformas digitais.
“Lançamos Arrasou, Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão”, afirmou no vídeo.
A ex-Fazenda se defendeu: ” “Em momento algum quis me aproveitar da comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje”.
Por fim, Jojo Todynho se irritou e pontuou que as pessoas esperam muito dela. “Se alguém colocou expectativa em mim, isso é problema dela, não meu”, concluiu.