Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com covid-19, Taís Araujo mostra "primeira manhã sem isolamento"

"Foram momentos de medo, inseguranc?a, mas tambe?m de muita fe?", revelou a atriz

Taís Araujo, de 42 anos, tem motivos para comemorar neste domingo (29). Se recuperando da covid-19, a atriz aproveitou para se refrescar com banho de mangueira em seu primeiro dia fora do isolamento social.

"Passa ai? pra ver como foi minha primeira manha? sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditac?a?o e agradecendo a Deus, aos orixa?s, aos santos, às energias que nos protegem e às orac?o?es de todos vocês pela nossa sau?de. Foram momentos de medo, inseguranc?a, mas tambe?m de muita fe?. Obrigada, amores! Se cuidem, na?o acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E 'simbora' que hoje tem votac?a?o!", escreveu.

Leia também

Durante seu isolamento, a atriz agradeceu pelas mensagens de feliz aniversário que recebeu, no último dia 25. "Essa foto e? de agora, tirei às 9h40. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã? que e? minha grande parceira, por ter um companheiro que está? de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post e? pra agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bênçãos", disse ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas