Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cleo Pires posa sem blusa, exibe costas saradas e ganha elogios de fãs

Atriz compartilhou foto sensual em seu perfil do Instagram neste sábado, 23

Cleo Pires usou seu perfil do Instagram neste sábado, 23, para provocar. Ela postou uma foto em que aparece sem blusa, porém de costas. No clique, a atriz está com cabelos amarrados, exibe suas tatuagens e as costas saradas. Como era de se esperar, fãs não pouparam nos elogios: "Muito linda, até de costas", disse um. "Gostosa", escreveu outro. Uma seguidora foi além: "Deus perdoe os meus pensamentos", comentou. "Esse poder de sedução é tudo", enviou um fã.

Em recente entrevista ao EGO, a atriz, que está solteira, falou brevemente sobre o assunto: "Estou solteira e apaixonada por mim, estou gostando de mim nesse momento".

Leia também

Cleo poderá ser vista em breve na novela "Haja Coração", de Daniel Ortiz. Na trama, ela vivera Tamara. "A Tamara corre de fórmula pick-up, é viciada em adrenalina. Ela vai se apaixonar pelo personagem do Malvino. Esse perfil de ação, adrenalina, não é novidade para mim, já fiz algumas coisas. Adoro dirigir! Já pulei muito de bung jump, mas depois desenvolvi medo de altura depois de um tempo, foi até estranho. Mas aos poucos estou voltando. De repente não me reconhecia mais", contou ela na entrevista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas