Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cleo fala sobre autoestima: "Nunca mais quero fazer dietas malucas"

Atriz, que contou ter engordado 20 quilos por conta da compulsão alimentar, contou que pretende voltar à forma que sempre teve, mas de forma natural

Cleo tem aprendido a lidar com a pressão para se encaixar nos padrões físicos que a sociedade coloca para as mulheres. A atriz e cantora, que recentemente lançou a série de vídeos Cleo on Demand para discutir autoestima, empoderamento e feminismo, contou em entrevista para Quem que se sente privilegiada por poder trocar com as pessoas seus traumas.

"Eu me sinto privilegiada, grata, por ter a possibilidade de lidar com meus problemas de forma construtiva, de ter apoio e de poder trocar com as pessoas", disse ela.

Leia também

A morena, que recentemente contou ter engordado vinte quilos, além de ter passado por problemas como compulsão alimentar e bulimia, afirmou que não vai mais se tornar escrava da magreza e nem da opinião pública.

"Não estou desesperada [para perder peso]. Nunca mais quero fazer dietas malucas. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas", afirmou ela, que já sofreu com compulsão alimentar e se submeteu a uma lipoaspiração após ganhar peso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas