Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Rodrigues sofre fraturas após assalto em Curitiba: 'Muita violência'

Por conta disso, ela teve que deixar para 2017 a estreia de sua atração em rede social

Claudia Rodrigues fraturou o pé direito, o tornozelo e a fíbula (osso da perna) em um assalto sofrido em Curitiba, no Paraná, na última sexta-feira (15). No início da manhã desta sexta-feira, a humorista em recuperação de um transplante de células-tronco embarcou de cadeira de rodas no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, para São Paulo. "Estou nesse momento com a Claudia fazendo exames no (hospital) Albert Einstein por conta dessas fraturas", disse ao Purepeople a empresária da atriz.

A comediante usou sua conta no Youtube para comunicar aos fãs a violência sofrida na capital paranaense. "Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha, Isabela (de 13 anos) e minha empresária, Adriane Bonato, fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula, veja bem. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", desabafou Claudia, alvo de boatos envolvendo a sua morte.

Leia também

Por isso, a eterna Marizete do seriado "A Diarista" teve que deixar para 2017 a estreia de sua atração na rede social. "Os meus planos mudaram. Em outubro eu ia estrear o programa 'Cara a Cara com Claudia Rodrigues'. Passou para o ano que vem", completou a atriz de 45 anos clicada com frequência durante passeios pela orla da cidade.

Artista vai receber indenização do ex-namorado

Há três meses circulou a informação que a comediante venceu o processo movido contra o lutador Marcos Felllipe Rebello Gomes, seu ex-namorado. Claudia emprestou para a empresa dele R$ 103 mil, em 2009. Porém doze meses depois ela não havia recebido o dinheiro de volta. A decisão foi do juiz Rodrigo José Meano Brito. Ao mesmo tempo, a atriz resolveu alugar um apartamento de três quartos, cobrando R$ 2 mil a diária.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas